Coritiba
Atuações ENM: Como sempre, Léo Gamalho é decisivo e salva o Coritiba
— Continua depois da publicidade —
O Vasco foi até o Alto da Glória para enfrentar o Coritiba em um dos jogos mais importantes para as duas equipes, fortes candidatos ao acesso para a temporada 2022. De um lado, Germán Cano chegou como artilheiro com a meta de furar a defesa Coxa Branca, e do outro, Léo Gamalho queria manter a boa fase da equipe. O resultado final foi um gol para cada centroavante, 1×1 no placar, e o Coxa chegou à sétima partida seguida sem derrota.
Destaques
Léo Gamalho: Como sempre, matador. Aproveitou o levantamento de Rafinha e igualou o placar. No duelo dos atacantes mais eficientes da Série B, viu Germán Cano abrir o placar e deu o troco logo em seguida, um resultado justo pelo que os dois jogadores apresentaram na competição. No jogo, finalizou três vezes e deu apenas 30 toques na bola, mas não precisou mais do que isso.
Rafinha: Entrou no lugar de Bochecha, lesionado, e demorou para entrar no jogo. Errou muitos passes, apareceu pouco e sua entrada diminuiu o ritmo do Coxa na partida. Mas foi muito bem no lance do gol, fez a assistência e melhorou conforme jogava.
Robinho: Emendou mais uma boa atuação na sequência de jogos. Foi o armador no fim da primeira etapa, chegou com perigo em uma oportunidade e foi o principal criador da equipe enquanto esteve em campo. Quando diminuiu o ritmo, foi substituído.
Wilson: Falhou no gol, mas depois se redimiu e fez uma defesaça na finalização de Pec. É um destaque por dividir opiniões na torcida Coxa Branca, que cada vez mais pende para defender a titularidade de Muralha.
+ Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Alviverde, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Atuações
Wilson: 6.0
Natanael: 6.5
Henrique: 6.0
Luciano Castán: 6.5
Biro: 6.5
Matheus Sales: 6.0
Gustavo Bochecha: 6.5
Val: 6.5
Robinho: 7.0
Igor Paixão: 5.5
Léo Gamalho: 7.0
Rafinha: 6.5
William Farias: 6.0
William Toto: 6.0
Igor: 6.0
Dalberto: 6.0