Confiança

Confiança acerta a volta do atacante Robinho

Nesta segunda-feira (1), o Confiança acertou a contratação do atacante Robinho. O atleta de 26 anos chega do Orlando City, clube dos Estados Unidos, onde atuou em apenas seis jogos no ano passado. Robinho é ex-atleta do Confiança, em 2015 chegou emprestado do Ceará para disputar a Série C e jogou em dez partidas, marcando três gols.

Robinho iniciou a carreira no Ceará em 2014. Para pegar rodagem, foi emprestado para equipes como Itapipoca, Confiança, Novo Hamburgo, Santa Cruz e Cuiabá. Após não se firmar no time que o revelou, o atacante partiu para os Estados Unidos jogar na MLS. Foram 21 partidas pelo Columbus Crew e doze pelo Orlando City em dois anos, nenhum gol marcado. Atleta chega ao Confiança para disputar Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.

Robinho se junta ao meia Álvaro como novos reforços do Confiança para a temporada 2021. Até o momento Jean Drosny, André Moritz, Matheus Mancini, Madison, Alexandre Tam, Guilherme Castilho, Serginho e Leandro Kível confirmaram saída do clube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top