Confiança realiza último treino antes de confronto direto com o América

Divulgação: Mikael Machado/AD Confiança

O Confiança realizou último nessa sexta-feira (23) visando o confronto contra o América Mineiro pela Série B. A equipe treinou no CT do rival Cruzeiro em preparação para o duelo.

Leia mais: Castilho revela receita para bola parada do Confiança: “Bastante treinamento”

Neste sábado (24), a equipe do Confiança tem mais um compromisso fora de casa pela Série B. O time enfrenta o América-MG, terceiro colocado da competição, que está há sete jogos sem derrota. Último revés foi em 19 de setembro contra o Figueirense, quando perdeu por um a zero. O Dragão também vem numa sequência invicta, são seis jogos sem perder desde o duelo contra a Ponte Preta em 29 de setembro. Desde então são seis jogos com quatro vitórias e dois empates, levando o time proletário à sexta colocação.

Equipe teve último treino na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro – Foto: Mikael Machado/ADC

Daniel Paulista só vai confirmar a escalação minutos antes da partida. Mas algumas baixas já são certas. Djalma Silva foi expulso contra o Sampaio Corrêa e está fora da partida, o jovem Léo Griggio deve fazer sua estreia como titular sendo o substituto do lateral-esquerdo. Nirley, Amaral, Bruno Paraíba, Vinícius Santana e Alysson seguem como dúvidas para o jogo.

Único retorno certo é do zagueiro Luan Bueno que cumpriu suspensão na última quarta-feira. Caíque Sá, que recebeu uma pancada nas costelas e chegou a ser encaminhado para o hospital e já está recuperado. O provável time que enfrenta o América-MG vem com: Rafael Santos, Caíque Sá, Luan Bueno (Vinícius Simon), Matheus Mancini, Léo Griggio, Madison, Guilherme Castilho, Rafael Vila, Reis, Ítalo e Renan Gorne.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo