Guarani

Confira agenda de jogos do Guarani no mês de setembro pela Série B

Confira agenda de jogos do Guarani no mês de setembro pela Série B

Com sonho do acesso, o Guarani tem seis compromissos pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro no mês de setembro.

Em busca de novo embalo sob comando de Daniel Paulista, Bugre tem três compromissos no Estádio Brinco de Ouro da Princesa e três na condição de visitante.

+ Andrigo minimiza baixa média de gols pelo Guarani na Série B; veja explicação

O duelo de maior relevância, peso e magnitude é o reencontro com a rival Ponte Preta, no Dérbi 201, no dia 17, sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h30.

No nono mês do ano, Alviverde também mede forças com três postulantes por vaga no G4, além de três clubes pressionados pela zona de rebaixamento.

Vale registrar que, em setembro, Guarani também terá um período maior de descanso – de dez dias – entre os duelos frente CSA e Ponte Preta.

Atualmente, Bugre ganhou trégua no calendário da Série B com mesmo tempo de trabalho entre os embates com Operário, vencido pelo placar de 3 a 0, e Náutico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sétimo lugar com 33 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 04 de setembro, diante do Náutico, nos Aflitos, às 17h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo