Internacional

Confira as primeiras palavras de Nico Hernández como jogador do Inter

Reprodução/Internacional

Nesta quinta-feira (23) o Internacional anunciou mais um reforço para as disputas de 2023. O Colorado acertou a contratação do zagueiro Nico Hernández, que chega após passagem pelo Athletico. Com contrato assinado até o final de 2024, o defensor já se junta ao elenco de Mano Menezes para a reta final do Campeonato Gaúcho.

Após o anuncio oficial, então, o Internacional já convidou Nico Hernández para falar pela primeira vez como atleta do clube. Através de entrevista para o “Canal do Inter”, o novo zagueiro do Colorado expressou a alegria de assinar com a equipe gaúcha. Além disso, ainda comentou a ambição de buscar sempre a vitória.

– Muito feliz em assinar com uma equipe tão histórica e tão grande como é o Inter. É um passo muito grande na minha carreira. Vai ser importante para mim. Sempre que disputo algo é para ganhar e essa é a obrigatoriedade aqui. Agora é trabalhar no dia-a-dia para conquistar títulos e brigar por coisas grandes. Quero fazer minha própria história neste estádio lindo – disse Nico Hernández.

Apesar de já contar com uma convocação para a seleção da Colômbia no currículo, Nico Hernández não vinha sendo utilizado no Athletico. Mesmo assim, o defensor acredita que nunca deixou de se entregar, e garante que essa é a principal virtude que mostrará no Internacional, lutando até o último minuto.

– Me entrego de corpo e alma quando chegou em um clube. Minha maior virtude é a minha atitude. Isso não negocio. No âmbito desportivo é preciso estar bem, mas a atitude é o mais importante. Sem ela não se consegue nada, por mais talento que se tenha. Luto até o fim e, como zagueiro, tenho característica de saída de bola. Não gosto de falar muito sobre isso, mas o campo fala por mim – falou Nico Hernández, sobre suas características.

Para saber tudo sobre Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No Internacional, todavia, Nico Hernández precisará superar forte concorrência para ser titular. Além do colombiano, o Colorado conta com o trio composto por Gabriel Mercado, Vitão e Rodrigo Moledo, que se revezam na titularidade. Diante disso, o defensor garante estar animado, pois as disputas internas por posição evoluem o nível de todos.

– A gente se torna melhor jogador com um grupo assim, que tem diversos jogadores experientes, competentes, que competem no dia-a-dia. Isso ajuda a melhorar. Somos um time, mas os elencos sempre precisam de uma competição interna para evoluir individualmente. Vai ser uma disputa linda, em que todos vamos lutar para defender o Inter – finalizou Nico Hernández.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo