Outro lado

Confira o valor investido por Cartolouco para patrocinar o Maringá contra o Flamengo

Reprodução / Cartolouco via assessoria de imprensa

Na última quinta-feira (13), Flamengo e Maringá abriram a terceira fase da Copa do Brasil. Em duelo de ida, disputado no estádio Willie Davids, o time da casa foi dominante e garantiu um surpreendente 2 a 0. Dentro de campo, todavia, a equipe paranaense contou com um patrocínio pontual do jornalista e youtuber Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco.

Jornalista e youtuber de 28 anos, Lucas Strabko, o Cartolouco, estampou a logo do seu canal do YouTube no calção do time paranaense e voltará a fazer isso no jogo de volta, daqui duas semanas, no Maracanã. Por esse patrocínio, de acordo com informação do portal “Uol Esporte”, o influenciador está pagando R$ 78.750,00.

A ação havia sido divulgada no dia da partida, mas ainda não havia sido confirmado o valor investido por Cartolouco para garantir o patrocínio. Mesmo assim, o profissional se mostrou animado por poder patrocinar a equipe logo nos jogos diante do Rubro-Negro, pela Copa do Brasil.

– É muita loucura pensar que vou patrocinar um time contra o Flamengo na Copa do Brasil! Sempre tive o sonho de patrocinar um clube. Quando vi que o Flamengo pegaria o Maringá, logo liguei ao pessoal do Dogão. É o primeiro canal de futebol do Brasil a patrocinar um clube em jogo oficial. Estamos fazendo história, ainda mais em um jogo grande desses – disse Cartolouco, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa no dia da partida.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além disso, o Cartolouco diz que já acompanhava de longe o trabalho feito pelo Maringá e que se sente honrado em poder contribuir com o clube, em mais um incentivo para os jogos da terceira fase da Copa do Brasil.

– Além de ser contra o Flamengo, o projeto do Maringá é gigante e muito bem feito. É um clube muito sério, que vale vincular a marca. Estou pagando caro pelo patrocínio pontual, mas vale muito a pena por todo o contexto que envolve – finalizou Cartolouco.

Aos 28 anos, Cartolouco atravessa o Brasil gravando vídeos para o canal no YouTube, onde mostra o “lado B” do futebol. Recentemente, ele acompanhou uma vitória do Íbis no Arruda diante do Santa Cruz, além de mostrar o dia a dia de trabalho do Água Santa, vice-campeão paulista de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo