Outro lado

Confira onde assistir cada confronto da Copa do Brasil

Foto: Thaís Magalhães/CBF

Nesta segunda-feira (8), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou datas e horários dos jogos da quarta fase da Copa do Brasil. Nesta matéria, você vai saber onde assistir cada uma das partidas do mata-mata da competição mais democrática do país.

Ao contrário do que o público esperava, a Globo não irá transmitir o clássico carioca entre Fluminense e Flamengo. Os jogos que contarão com a transmissão da emissora dos Marinho são Athletico e Botafogo e Atlético-MG e Corinthians. Os duelos serão em duas quartas-feiras: 17 e 31 de maio, às 21h30.

O sportv transmitirá ao todo nessa fase, cinco jogos. Além dos dois jogos que a Globo transmite, o canal pago da antiga Globosat também vai exibir os duelos entre Fluminense x Flamengo, Santos x Bahia, Palmeiras x Fortaleza.

Essa transmissão dos dois jogos da Globo também se aplica ao Amazon Prime Video. A plataforma além dos duelos entre Fogão e Furacão, e Galo e Timão, também transmite Grêmio x Cruzeiro, Sport x São Paulo e América-MG x Internacional.

O Premiere por sua vez, transmite todos os jogos exibidos no SporTV e Globo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo