Basquete

Confira todas as movimentações no último dia de trocas da NBA

Tim Nwachukwu/Getty Images

Nesta última quinta-feira (8), a NBA viveu seu trade deadline, o famoso último dia para trocas entre as equipes e apesar de nenhuma troca bombástica, o dia foi marcado por várias negociações que podem interferir diretamente no rumo de várias equipes. Confira todas as trocas!

                 

+ Jaylen Brown e estrelas da G-League são participantes do Dunk Contest; times do Rising Star são definidos

BOSTON CELTICS

O número 1 do Leste realizou poucos negócios e as únicas adições foram o pivô Xavier Tillman, ex-Grizzlies, e o ala Jaden Springer, ex-76ers, junto com esse jogador o Celtics recebeu uma escolha de 2ª rodada. No outro lado da moeda, o Boston se desfez de Dalano Banton, que foi para os Blazers, Lamar Stevens que foi para o Grizzlies e três escolhas de segunda rodada, duas para o 76ers e uma para os Grizzlies.

MILWAUKEE BUCKS

A equipe Giannis Antetokounmpo realizou duas trocas e foi buscar na Philadelphia o armador Patrick Beverley, que anunciou sua própria troca no seu podcast. Pelo armador, o Bucks enviou o armador Cameron Payne e duas escolhas de 2ª rodada. A outra troca do Bucks foi a ida de Robin Lopez para o Kings, onde ele será dispensado e entrará no mercado de buyouts.

NEW YORK KNICKS

Para reforçar um dos melhores times da liga no momento, a direção do Knicks buscou no Detroit Pistons os alas-armadores Alec Burks e Bojan Bogdanovic, em troca enviaram Quentin Grimes, Malachi Flynn, Evan Fournier, Ryan Arcidiacono e duas escolhas de segunda rodada.

PHILADELPHIA 76ERS

Além da ida de Beverley e chegada de Payne, os 76ers conseguiram uma boa troca para a chegada de Buddy Hield na equipe, em troca a equipe de Philadelphia enviou Marcus Morris, Furkan Korkmaz e três escolhas de 2ª rodada.

INDIANA PACERS

Com a ida de Buddy Hield para os 76ers, os Pacers receberam Marcus Morris e Korkmaz, mas Morris junto com uma escolha de 2ª rodada já foi trocado para os Spurs por Doug McDermott e o turco foi dispensado. Além de tudo isso, o Pacers trocou uma escolha de 2ª rodada por Cory Joseph, ex-Warriors.

BROOKLYN NETS

Os Nets decidiram por trocar Spencer Dinwiddie por Dennis Schroeder, do Raptors, e com isso Dinwiddie será dispensado da equipe canadense e deve ser recrutado por uma equipe contender. A equipe Nova Iorque também trocou Royce O’Neale por Watanabe, Bates Diop, Goodwin, Metu e três escolhas de 2ª rodada para o Suns.

TORONTO RAPTORS

A equipe canadense além de mandar Schroeder para os Nets e dispensar Dinwiddie, recebeu Olynyk e Agbaji do Utah Jazz, em troca mandou Kira Lewis, Otto Porter e uma escolha de 1ª rodada.

CHARLOTTE HORNETS

Apesar de ser uma das piores equipes da NBA, os Hornets se movimentaram bastante e fizeram duas grandes trocas. Com o Mavs, a equipe da Carolina do Norte enviou PJ Washington e duas escolhas de 2ª rodada por Grant Williams, Seth Curry e uma escolha de 1ª rodada. A outra grande troca foi a ida de Gordon Hayward para o Thunder por Tre Mann e Davis Bertans.

WASHINGTON WIZARDS

A equipe da capital americana realizou uma única troca enviando Daniel Gafford para os Mavs por Richaun Holmes e uma escolha de 1ª rodada.

DETROIT PISTONS

A pior equipe da NBA viveu uma tarde movimentada com a ida de Alec Burks e Bojan Bogdanovic para o Knicks e com as chegadas de Quentin Grimes, Malachi Flynn, Evan Fournier, Ryan Arcidiacono e duas escolhas de segunda rodada. Além disso, os Pistons enviaram Monte Morris para os Wolves e em troca receberam Troy Brown Jr., Shake Milton e uma escolha de 2ª rodada, e para fechar em uma troca com o Jazz receberam Simone Fontecchio por Kevin Knox, Gabriel Procida e uma escolha de 2ª rodada.

Para saber mais informações sobre a NBA, NBB e o mundo do basquete, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

OKLAHOMA CITY THUNDER

A melhor equipe do Oeste realizou apenas uma troca com a chegada de Gordon Hayward por Tre Mann e Davis Bertans.

MINNESOTA TIMBERWOLVES

A única troca dos Wolves foi a chegada de Monte Morris, do Pistons, por Troy Brown Jr., Shake Milton e uma escolha de 2ª rodada.

PHOENIX SUNS

A única troca do time de Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal foi a chegada de Royce O’Neale por por Watanabe, Bates Diop, Goodwin, Metu e três escolhas de 2ª rodada para o Suns.

SACRAMENTO KINGS

Os Kings fizeram apenas um movimento que foi receber Robin Lopez em uma troca com os Bucks, mas o pivô já será dispensado.

DALLAS MAVERICKS

A equipe de Doncic e Kyrie realizaram trocas importantes que viram chegar dois grandes nomes para o backcourt do Mavs. A primeira troca foi a chegada de Daniel Gafford por Richaun Holmes e uma escolha de 1ª rodada, e a segunda foi a vinda de PJ Washington e duas escolhas de 2ª rodada por Grant Williams, Seth Curry e uma escolha de 1ª rodada.

UTAH JAZZ

A equipe de Salt Lake City enviaram Kelly Olynyk e Agbaji para os Raptors por Kira Lewis, Otto Porter e uma escolha de 1ª rodada, e também enviaram Fontecchio para os Pistons por por Kevin Knox, Gabriel Procida e uma escolha de 2ª rodada.

GOLDEN STATE WARRIORS

O único movimento dos Warriors foi a ida de Cory Joseph para os Pacers por uma escolha de 2ª rodada.

MEMPHIS GRIZZLIES

A equipe de Ja Morant realizou duas trocas enviando David Roddy para o Phoenix Suns por um direito de escolha de primeira rodada, enquanto a segunda foi a ida de Xavier Tillman para os Celtics e a chegada de Lamar Stevens e duas escolhas de 2ª rodada.

PORTLAND TRAIL BLAZERS

A única troca dos Blazers foi a chegada de Dalano Banton do Celtics por uma escolha de 2ª rodada.

SAN ANTONIO SPURS

A equipe de Wemby enviou Dug McDermott para os Pacers e recebeu Marcus Morris, que já foi dispensado junto com uma escolha de 2ª rodada.

As seguintes equipes: Atlanta Hawks, Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers, Denver Nuggets, Houston Rockets, Los Angeles Clippers, Los Angeles Lakers, Miami Heat, New Orleans Pelicans e Orlando Magic não realizaram nenhuma troca na deadline.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo