Red Bull Bragantino

Confronto direto: Massa Bruta enfrenta o Botafogo na briga contra o rebaixamento

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino tem mais um desafio importante para sair da zona da degola e voltar a vencer no campeonato. Na noite desta segunda-feira (16) o time de Bragança Paulista vai ao Rio De Janeiro para a partida contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

Os dois times possuem 20 pontos conquistados, mas o time carioca tem uma rodada a menos. O time visitante já está a quatro jogos sem vencer, dois pela Copa do Brasil e dois pelo Brasileirão. O histórico no campeonato em 2020 não está do lado do Massa Bruta, isso porque o time ainda não conseguiu vencer fora de casa e tem um aproveitamento abaixo de 17%.

HISTÓRICO EMPATADO

Em contraponto aos números ruins do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro de 2020, o histórico de confrontos não está ao lado de ninguém nessa partida. Os times se enfrentaram 18 vezes, o Botafogo ganhou seis assim como o Bragantino.

A última vez que os times duelaram, exceto a partida do primeiro turno, a equipe de São Paulo foi eliminada da Copa do Brasil após uma derrota por um a zero.

DESFALQUES E REFORÇOS

Existem três novos desfalques que afetam o time visitante nessa rodada, o jogador Lucas Evangelista que está suspenso, o lateral-esquerdo Edimar que sentiu um desconforto na coxa e o atacante Juan Hurtado convocado para a seleção Venezuelana.

Temos também a volta do artilheiro Claudinho e a novidade principal é o atacante Helinho que chegou essa semana para completar o elenco do Massa Bruta.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X RED BULL BRAGANTINO

Campeonato Brasileiro 2020
16 de novembro de 2020 – 20:00 (de Brasília)
Nilton Santos – Rio de Janeiro, RJ

Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo
Assistente 2: Ivan Carlos Bohn
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá
Var: Elmo Alves Resende Cunha

Transmissão: Canais Premiere e Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Éber Bessa e Matheus Babi. Técnico: Emiliano Diáz (interino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Weverson; Raul e Ricardo Ryller; Artur, Claudinho, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo