Palmeiras

Confusão de datas resulta em desconvocação de Piquerez

Piquerez em comemoração de seu gol contra a Ponte Preta. (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras).

O lateral-esquerdo ficará a disposição do Verdão para a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino.

Fabio Menotti/Palmeiras

O lateral-esquerdo Piquerez foi informado de sua desconvocação da Seleção Uruguaia na manhã desta segunda-feira(18). O motivo não foi técnico e nem físico. O atleta marcou o quarto gol da goleada do Verdão sobre a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Inicialmente, Piquerez iria embacar para a Europa nesta segunda-feira(18), às 15h(de Brasília), entretanto, o lateral-esquerdo e a diretoria do Verdão receberam um e-mail da Federação Uruguaia de Futebol avisando que a viagem do atleta havia sido antecipada para às 15h(de Brasília) de domingo(17).

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Sem haver tempo suficiente para o embarque de Piquerez, o Verdão entrou em contato com a Federação Uruguaia se comprometendo a conseguir um voo para o jogador nesta segunda-feira(18), mesmo assim, o treinador Marcelo Bielsa optou pela desconvocação.

Com isso, o atleta irá aproveitar a folga dada ao elenco e depois se reapresentará para iniciar a preparação para a Semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino.

O Verdão enfrenta o Novorizontino na próxima quarta-feira(27), com horário e local ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. O Verdão aguarda os testes no gramado do Allianz Parque para saber se poderá voltar a atuar em casa na competição estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo