Na última quinta-feira (16), no Estádio Beira-Rio, o Internacional recebeu o São José pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Com gols de Pedro Henrique e Lucca, o Colorado venceu por 2 a 0. Em uma ação que valoriza e busca aproximar o torcedor, a diretoria da equipe gaúcha lançou a campanha “Juntos somos Inter”, que leva diversos benefícios aos sócios-torcedores do clube.
A ideia da ação é aproximar ainda mais o torcedor do Internacional e o clube, através de uma série de campanhas. Afinal, de acordo com o vice-presidente de relacionamento social do Colorado, Cauê Vieira, o principal patrimônio da equipe é justamente os fãs.
– Entregar a melhor experiência aos torcedores e torcedoras, principalmente para quem é do quadro social, é o objetivo diário do Internacional. Nosso maior patrimônio são os nossos sócios e sócias. A satisfação deles garante ao clube um impulso fundamental dentro e fora de campo. As ações de incentivo a associações, como a lançada nesta semana, beneficiam justamente essa conexão – afirmou Cauê Vieira, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
A diretoria do Internacional promoveu duas ativações: ‘Cada um traz um’ e ‘Upgrade’. A primeira ação premia a indicação de amigos para se associarem ao Colorado. O indicado receberá isenção na primeira mensalidade. Por outro lado, quem trouxer um torcedor para o quadro de sócios não precisará pagar uma mensalidade após a quitação da segunda parcela do novo integrante.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A campanha do Internacional não impõe limite de envios de cupom e permite que as doze primeiras associações que cumprirem o regulamento tenham uma mensalidade isenta (máximo de 12 mensalidades isentas). A condição se aplica aos planos Carteira Vermelha, Nada Vai Nos Separar e Campeão do Mundo.
O segundo voucher, nomeado de ‘Upgrade’, concede desconto de 50% na primeira mensalidade para o torcedor que migrar de plano. Esta ativação vale para quem faz parte dos seguintes programas: Campeão do Mundo, Nada Vai Nos Separar, Academia do Povo e Sócio Coloradinho. Ambas as campanhas vigoram até o fim do mês de março. Tudo isso para “fidelizar” ainda mais o torcedor, de acordo com Cauê Vieira.
– Queremos fidelizar, mais ainda, a nossa torcida. Com a renda em jogos no Beira-Rio e com mensalidades em dia de sócios e sócias, o Inter fica muito mais forte. Multiplicar esforços é a missão de todos. Como sempre dizemos lembrando da construção do Beira-Rio: nunca duvide de quem levantou um Gigante sobre as águas – finalizou Cauê Vieira, vice-presidente de relacionamento social do Internacional.