Conmebol Libertadores

Conmebol confirma ‘Fan Zone’ em Copacabana antes da final da Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol

A Conmebol programou uma ativação no Rio de Janeiro para os torcedores durante o fim de semana da final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors

Foto: Divulgação/Conmebol

Conmebol programou uma ativação no Rio de Janeiro para os torcedores durante o fim de semana da final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors, que será disputada no estádio do Maracanã. A praia de Copacabana será sede da Fan Zone ee 30 de outubro a 3 de novembro.

Os torcedores poderão desfrutar da Fan Zone, um espaço neutro de interação, entretenimento e relaxamento. Esse espaço estará localizado na praia de Copacabana e terá entrada livre e gratuita.

A Fan Zone estará aberta das 14h às 22h e suas diferentes experiências incluem a exposição do troféu da Conmebol Libertadores, o Museu da Glória Eterna, onde estarão expostas relíquias da Conmebol Libertadores; mini estádio; prêmios; DJs; gastronomia e outras experiências para viver o Clima da Conmebol Libertadores.

Na última quinta-feira, a Conmebol confirmou que o Maracanã será mesmo sede da decisão do torneio. Havia um impasse com o Flamengo, um dos gestores do estádio, que quer jogar no local contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no dia 28, uma semana antes da final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo