São Paulo

Conmebol define data para sorteios da Sul-americana e Libertadores; confira

(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

A Conmebol definiu as datas dos sorteios da Copa Sul-americana e Libertadores para dia 21 de dezembro. Serão definidas a fase preliminar da Libertadores e as fases de grupos da Sul-americana da próxima temporada. O horário do evento será 12h (horário de Brasília), em Assunção, Paraguai.

São oito brasileiros que vivem o sonho de conquistar um título internacional. Na Conmebol Libertadores já estão os seis classificados: Palmeiras*, Flamengo*, Internacional*, Fluminense*, Corinthians* e Athletico*; além de Atlético-MG** e Fortaleza**.

Serão três rodadas de mata-mata antes de definir os grupos da fase principal. Os brasileiros entram na competição na segunda fase e se avançarem, Galo** e Leão**, se juntarão a Palmeiras, Inter, Fluminense, Corinthians, Flamengo e Athletico, no sorteio das chaves.

*garantidos na fase de grupos

**pré-libertadores

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

Já na Conmebol Sul-americana estão São Paulo, América-MG, Botafogo, Santos, Goiás e Bragantino. Na competição, a definição será pelos integrantes das oito chaves da fase de grupos. Quem ficar pelo caminho na Liberta, terá a chance de disputar o segundo torneio continental.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo