O mistério sobre a lesão que forçou Conor McGregor a deixar o UFC 303 foi resolvido. E o próprio lutador a contar nas redes sociais sobre o problema que cancelou a luta que faria no próximo dia 29, em Las Vegas, contra Michael Chandler.
No Instagram, o ‘Notorious’ revelou um dedo do pé quebrado durante uma sessão de sparring acabou causando seu afastamento do duelo contra Chandler, inclusive mostrando fotos de quando supostamente tal lesão ocorreu e indicando que esta seria grave o bastante para justificar não poder subir ao octógono contra o rival.
– Eu estava super preparado para esta luta, foi algo de cortar o coração. Tivemos um lapso em nossa concentração e fomos treinar sem estarmos devidamente protegidos e eu bati o dedo do pé no cotovelo e eu o quebrei. Precisarei ficar umas semanas fora. Não poderia justificar para meu time ou meus fãs que eu teria que lutar assim – disse McGregor na postagem.
Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na mensagem, o irlandês garantiu que quer retornar às lutas quando estiver 100% e honrar o contrato que tem com o Ultimate, que é por mais duas lutas. Mas indicou que, talvez quando puder lutar, Chandler, que lhe esperou por praticamente mais de um ano, não seja o adversário diante de si.
– Quando eu voltar, será o Conor McGregor 100%. Os fãs merecem e estamos chegando. Falta de concentração de uma lesão causaram tudo e foi isso. É aprender a lição e seguir em frente. Tenho que voltar, eu preciso, tenho mais duas luta no meu contrato, preciso de Bugattis e iates. Quer brilhar, mas preciso de tempo. Vocês me entendem. Eu voltarei, vocês em breve, lutando com o Chandler ou não – completou o ‘Notorious’