Guarani
‘Conquistar coisas grandes’, mira Andrigo em passagem pelo Guarani
— Continua depois da publicidade —
Andrigo mostrou ambição, em coletiva de imprensa, ao ser questionado sobre os principais objetivos durante passagem pelo Guarani.
Um dos principais reforços anunciados pelo Conselho de Administração em fevereiro, meio-campista mostrou confiança no trabalho realizado com Allan Aal e garantiu meta de faturar títulos pelo Bugre.
+ Índio evitar cravar posição no Guarani: ‘Onde o professor ver que precisa’
“A gente sabe o caminho que estamos fazendo e o que estamos construindo. Nós temos trabalhado muito, muito mesmo, pensando na instituição, pensando no melhor nosso e na torcida para conquistar coisas grandes. Clube grande, que nem o Guarani, tem que pensar em coisas grandes. Então a gente trabalha para isso”, garantiu.
EM CASA
Com contrato garantido até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Andrigo também explicou o motivo pelo qual decidiu aceitar a proposta do Guarani para 2021.
“É natural um jogador receber sondagens, principalmente quando fica livre no mercado. Eu fiz uma boa Série B e tive sondagem de vários times do Brasil e de fora também, inclusive da Série A também. Só que eu decidi vir para cá. Eu conversei com pessoas mais próximas que me ajudam na minha tomada de decisão”, contou.
“Eu achei que aqui seria o melhor lugar para mim pelo planejamento, pelo estilo de jogo do Allan (Aal), pela conduta e pelo histórico também. Quando alguém vem querer um jogador e eles buscam informações no mercado, quando a gente vai alguma clube, nós também buscamos informações sobre o clube e sobre quem está fazendo a gestão. Então foi um compilado aí de várias de informações e também de vontade minha de estar aqui”, completou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.