Guarani

Índio evitar cravar posição no Guarani: ‘Onde o professor ver que precisa’

Índio evitar cravar posição no Guarani: 'Onde o professor ver que precisa'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Titular nos quatro primeiros compromissos do Campeonato Paulista, Índio evitou cravar a posição ideal no esquema tático do Guarani.

O volante, um dos reforços apresentados pelo Conselho de Administração durante a pré-temporada, embora possa atuar mais recuado ou adiantado, deixou a decisão nas mãos do técnico Allan Aal.

+ Guarani volta a criticar paralisação do Paulista: ‘Nunca vejo como boa’

“Aonde o professor ver que precisa de mim dentro do campo eu posso atuar. Como eu falei quando eu cheguei, eu já joguei como primeiro, já joguei como segundo e já joguei em outras posições também. Então aonde ele ver que eu posso render, que posso ajudar a equipe e onde eu me encaixar melhor para o sistema eu vou jogar sem nenhum tipo de problema”, afirmou, em coletiva de imprensa.

CONCENTRAÇÃO

Com calendário do Campeonato Paulista indefinido em virtude da fase emergencial no estado, Índio deu detalhes a respeito das cobranças feitas pelo comandante nos treinamentos do Guarani.

“Allan tem pregado muito para a gente continuar mantendo o nosso foco. Às vezes, pelo fato de não ter uma data específica para determinado jogo, a gente pode abaixar a guarda ou perder um pouco o foco, mas ele tem batido muito nessa tecla de a gente manter o foco como se a gente tivesse uma partida marcada nessa semana”, revelou.

“Eu creio que isso tem ajudado muito. Os trabalhos têm sido muito bem feitos. Todo mundo tem trabalhado muito bem, muito focado e muito concentrado para quando voltar. Que volte o mais rápido possível e que a gente possa trabalhar da melhor forma possível”, finalizou.

Após quatro rodadas, o Guarani totaliza cinco pontos – uma vitória, dois empates e uma derrota – e ocupa o segundo lugar do Grupo D, empatado com o Santos, mas com vantagem nos critérios de desempate.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo