Guarani

Índio rebate críticas em largada no Guarani: ‘É difícil agradar todo mundo’

Índio rebate críticas em largada no Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Ex-Ponte Preta, Índio é um dos jogadores mais criticados no início da campanha do Guarani no Campeonato Paulista.

Convocado à coletiva de imprensa, o volante rebateu as opiniões da torcida e mostrou tranquilidade e maturidade para encarar de frente os problemas no Bugre.

+ Índio não vê Guarani prejudicado com pausa: ‘Vamos continuar crescendo’

“Cara, eu creio que críticas sempre vão ter. É difícil uma pessoa agradar todo mundo, todos os torcedores e todas as pessoas. Eu tenho trabalhado para dar o meu melhor sempre pelo time, pelo Guarani e pelo resultado positivo. Às vezes, as coisas não saem como a gente queria, mas eu creio que não só eu, mas toda a equipe tem muito a evoluir também, como a gente já vinha vindo pelas partidas. Então é tentar encarar da melhor forma possível para buscar evoluir e ajudar a equipe”, pontuou.

SAÚDE

Sem atuar oficialmente há mais de 15 dias, Índio também comentou a respeito dos cuidados adotados pelos jogadores do Guarani em meio ao avanço da pandemia e enquanto não há definição no calendário do Campeonato Paulista.

“Eu creio que todo mundo tem se cuidado bastante. Esse é o principal foco. É a gente continuar se cuidando. A gente tem trabalhado, mas a gente tem seguido todas as normas que colocaram para a gente de álcool e de máscara. Eu tenho ficado bastante em casa. Não saio e só venho para o trabalho. Então eu creio que a gente conseguindo manter isso, cada um fazendo a sua parte, eu creio que a gente consegue evitar qualquer tipo de coisa desse tipo”, opinou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo