Santos

Conselho Deliberativo aprova camisa 3 do Santos e novos integrantes do Comitê Gestor

Nova camisa 3 do Santos (Divulgação)

O Conselho Deliberativo do Santos se reuniu virtualmente nesta quinta-feira e aprovou em ampla maioria a camisa 3 do Santos masculino e feminino, além dos novos integrantes do Comitê Gestor. O Peixe precisava do “sim” para poder estrear o uniforme em uma partida oficial.

Produzida pela Umbro, a camisa azul com o símbolo retrô foi baseada nos 125 anos do futebol no Brasil. A cor é semelhante do uniforme do centenário do Peixe, feita em 2012. Já o uniforme rosa é referente à campanha “Outubro Rosa”, que visa a prevenção do câncer de mama e será utilizada pelas Sereias da Vila.

Na Vila Belmiro, estavam presentes o presidente Orlando Rollo, o assessor do Comitê Gestor, Diego Turato, os dirigentes Mario Badures e Mariza Mendes, além do secretário da Mesa, Daniel Alves.

MEMBROS DO COMITÊ GESTOR

Os conselheiros do Santos também aprovaram os oito nomes que fazem parte do novo Comitê Gestor, com participação do presidente Orlando Rollo. Os dirigentes já estão trabalhando e tomando decisões juntos ao mandatário santista há 9 dias.

Os nomes são: Alexandre Santos e Silva; Caio França de Gouvea; Eduardo Filetti; Luis Fernando Cardoso; Mario Badures; Paulo Alves Correa e Mariza Mendes.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo