Botafogo

Conselho Deliberativo do Botafogo aprova contas de 2022

John Textor e Durcesio Melo apertam as mãos. (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Após reprovação do Conselho Fiscal, conselheiros do Deliberativo votaram a favor das contas referentes ao clube social em 2022.

FORO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

Os conselheiros do Botafogo se reuniram nesta segunda-feira para a votação a respeito da aprovação das contas do clube associativo. O Conselho Deliberativo deu parecer positivo sobre as contas referente a 2022 com certa margem: 110 a favor, 47 contra, além de 4 abstenções. O presidente Durcesio Mello não corre mais risco de Impeachment.

Inicalmente, o Conselho Fiscal reprovou o balanço de 2022. Com o parecer da cúpula, as contas tiveram que ser votadas pelos conselheiros do deliberativo. Em forma de protesto, sete integrantes do Conselho Fiscal renunciaram seus cargos.

+Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook.

A não aprovação das contas em primeira instância trouxe abalos entre a relação SAF e clube social. John Textor, proprietário de 90% das ações do Botafogo, fez críticas a decisão e chamou conselheiros de “covardes sem rosto”.

O Botafogo volta o foco na partida contra o Magallanes, na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Glorioso enfrenta a equipe chilena no Nilton Santos, ás 21h, em busca de uma classificação direta às oitavas de final da competição.

+Leia mais sobre o Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo