Futebol Internacional

Conte diz que sequência de jogos fez rendimento do Tottenham cair

Foto: Divulgação / Tottenham

O Tottenham vem de duas derrotas consecutivas na Premier League e já está mais distante dos dois primeiros colocados da competição nacional, mas nada que assuste o técnico Antonio Conte. Apesar da fase irregular, o treinador italiano segue confiante em sua equipe. O desafio do próximo sábado (29), será fora de casa contra o Bournemouth, um jogo que o treinador considera ser bastante difícil.

— Espero um jogo difícil contra uma equipe que tem a possibilidade de jogar a cada cinco, seis, sete dias, ja que eles não jogam na Europa. Por isso, minha expectativa é de um jogo difícil. Temos que estar prontos para estes momentos. Eles (Bournemounth) começaram a somar pontos recentemente e por isso acredito que podem nos trazer dificuldades — analisou Conte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O treinador também está preocupado com a grande sequência de partidas que o Tottenham vem atravessando neste momento. Nas contas oficiais do clube, já são 13 jogos em um intervalo de 43 dias. Sobre o assunto, Antonio Conte disse que essa sequência faz naturalmente a equipe perder rendimento, principalmente diante de desfalques.

— O problema é que tivemos as lesões. Nos nove jogos, Kulusevski não jogou, Richarlison se machucou no jogo contra o Everton. Então, também, Cuti Romero jogou muitas partidas no limite, assim como outros também se esforçaram ao máximo para estar em campo. Com certeza isso não é um problema apenas para nós. Não estou reclamando, o cronograma estava claro, mas quando você joga tantos jogos em um curto período, precisa de muitos jogadores disponíveis — finalizou Conte.

O Tottenham está atualmente na terceira colocação da Premier League, tendo somado 23 pontos até aqui. No entanto, nas últimas cinco partidas pela competiçao nacional, a equipe somou três derrotas. Para se manter na posição e seguir ameaçando Arsenal e Manchester City, o Tottenham vai precisar vencer o Bournemouth.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo