Diante da Chapecoense, no próximo sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani pode alcançar a maior sequência de invencibilidade em 2020.
Sem perder há quatro jogos, Bugre tenta superar séries de janeiro/fevereiro e outubro, também sob comando de Felipe Conceição na Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Herói em Curitiba, Renanzinho marca primeiro gol como profissional do Guarani
Embalado no returno da segunda divisão nacional, com três vitórias (CSA, Botafogo-SP e Paraná) e um empate (Cruzeiro), time campineiro teve momento idêntico logo no início de trabalho do atual treinador, quando despachou CRB, Cuiabá e Avaí e arrancou uma igualdade com o Vitória.
Por outro lado, logo nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista, à época com Thiago Carpini à beira do gramado, teve aproveitamento inferior dos pontos conquistados com um resultado positivo (Santo André) e três empates (Mirassol, Oeste e Novorizontino).
TABELA
Embalado por dois triunfos consecutivos, o Guarani ocupa o 11º lugar na Série B com 31 pontos, seis de desvantagem em relação ao G4 e dez acima da zona de rebaixamento.
Com cinco desfalques por terceiro cartão amarelo, Bugre volta a campo no sábado, diante da Chapecoense, às 21h, no Brinco de Ouro da Princesa.