Atlético-GO

Em confronto direto, Atlético-GO bate o Avaí e reencontra o caminho das vitórias no Brasileirão

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

O Atlético-GO recebeu o Avaí, na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano venceu por 2 a 1 com gols de Gabriel Baralhas e Wellington Rato, enquanto Bissoli marcou para o Avaí. Com o resultado, o Dragão voltou a vencer, após duas rodadas e chegou ao segundo triunfo na competição.

+ Confira o lance a lance de Atlético-GO 2 x 1 Avaí!

O Atlético-GO está em décimo oitavo lugar na competição, com dez pontos. O próximo duelo do time rubro-negro é no sábado (12) às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense.

Já o Avaí ocupa a décima sexta posição, com 11 pontos. O próximo compromisso do time catarinense é na segunda-feira (13) às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo.

O Jogo

O primeiro tempo começou com os times buscando o gol desde o primeiro minuto. Aos três minutos, Airton recebeu na ponta direita e fez o cruzamento, a bola chegou em Churín na pequena área, mas o atacante perdeu a oportunidade de colocar o Atlético-GO na frente do placar. Aos oito, Bissoli deu belo passe para Pottker que saiu na frente do gol, mas o goleiro do Dragão defendeu e evitou o gol dos visitantes. Aos dez minutos, Bissoli ajeita para Muriqui e o atacante do Leão finaliza com perigo por cima do gol. Aos 21, o time rubro-negro erra na saída de bola, a bola fica com Bissoli, que finaliza por cima do gol. Aos 33, Luiz Fernando entrou na área pela direita e cruzou rasteiro para Gabriel Baralhas, que finalizou de letra e colocou o Atlético-GO em vantagem no placar. Aos 43 minutos, Bissoli recebeu lançamento na ponta esquerda, cortou para o meio e finalizou  colocado de fora da área e marcou um golaço. Os primeiros 45 minutos foram bem disputados e terminou empatado em 1 a 1.

LEIA TAMBÉM:

O segundo tempo também foi emocionante e com gols perdidos. Aos 14 minutos,Hayner chutou cruzado a bola sobrou para Jorginho na pequena área, mas o meia atleticano perdeu o gol. Aos 17, Jorginho cobrou escanteio na pequena área para Baralhas, o volante rubro-negro cabeceou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 22 minutos, Potkker entrou na área e tocou para Muriqui na pequena área, o atacante tentou uma letra, mas errou feio, a bola ainda sobrou para ele, porém, ele finalizou de pé esquerdo para fora. Aos 34, Marlon Freitas deu belo passe para Jorginho, que ficou cara a cara com Douglas e finalizou para fora. Aos 47 minutos, Marlon Freitas arriscou de fora da área, a bola sobrou para Wellington Rato, que mandou para o fundo do gol. A partida terminou com a vitória rubro-negra.

Destaque da partida

Marlon Freitas e Gabriel Baralhas foram os destaques do Atlético-GO no duelo, os volantes chegaram com grande perigo ao ataque. Já do lado do Avaí, Bissoli foi o melhor em campo, o atacante do Leão participou de quase todas as jogadas perigosas do Avaí e ainda marcou um golaço no primeiro tempo, o único dos catarinenses na partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo