Corinthians

Contraprova confirma desfalque de Fagner por covid-19

Publicado em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

A contraprova do teste realizado pelo lateral Fagner confirmou o diagnóstico positivo do jogador para a covid-19. Um exame diário de antígeno, realizado na quinta-feira (13), apontou a infecção do camisa 23, que está assintomático e sendo monitorado pelo departamento médico do Corinthians.

Desse modo, Fagner terá que ficar afastado das atividades por pelo menos dez dias e perderá a reta final do Campeonato Paulista, no qual o Timão está classificado para a semifinal. A partida de volta da decisão está marcada para o dia 23 de maio.

Diagnosticado com covid-19 no último mês de março, o lateral representa mais um caso de reinfecção no clube. Na ocasião, ele ficou de fora de quatro partidas no Campeonato Paulista, uma delas o clássico contra o Palmeiras, pela fase de grupos.

Publicidade
Fagner perderá a semifinal do Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Vale lembrar que Fagner foi poupado e não viajou com a delegação alvinegra para Montevidéu, onde o Corinthians foi goleado pelo Peñarol-URU, pela Copa Sul-Americana. O último jogo do camisa 23 foi contra a Inter de Limeira, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão.

O desfalque causa grande dor de cabeça para o técnico Vagner Mancini, já que não há substituto imediato para o defensor. O comandante terá que pensar em uma alternativa para o duelo deste final de semana, pela semifinal do estadual.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile