Corinthians

Fagner testa positivo para covid-19 em exame de antígeno, e Corinthians aguarda contraprova

Corinthians Timão Fagner Covid
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O lateral direito Fagner virou motivo de preocupação para o Corinthians. Nesta quinta-feira (13), o camisa 23 testou positivo para covid-19 no exame diário de antígeno, realizado no CT Dr. Joaquim Grava. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Meu Timão e confirmada pela assessoria do clube ao Esporte News Mundo.

Para tirar a contraprova, o jogador de 31 anos fez o teste PCR, que deve ter resultado pronto apenas nesta sexta (14). Vale lembrar que o lateral foi poupado e não viajou com a delegação alvinegra para Montevidéu, onde a equipe enfrentará o Peñarol-URU, pela Copa Sul-Americana.

Caso o diagnóstico seja confirmado, Fagner terá que ficar afastado das atividades por pelo menos dez dias. Assim, ele perderia a reta final do Campeonato Paulista, no qual o Corinthians está classificado para a semifinal. A partida de volta da decisão está marcada para o dia 23 de maio.

O camisa 23 esteve em campo na última terça-feira (11), quando o time comandado por Vagner Mancini venceu a Inter de Limeira por 4 a 1, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão. Em seu jogo de número 400 pelo clube, o jogador marcou o primeiro gol do Timão.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo