Futebol Internacional

Contrato de Davidson com o Alanyaspor está nos últimos detalhes

DAVIDSON TEVE DESTAQUE PELO VITÓRIA DE GUIMARÃES (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Após o anúncio do acerto entre o atacante Davidson e o Alanyaspor, da Turquia, o jogador vive agora a expectativa pela apresentação oficial no seu novo clube. Enquanto esse momento não chega, o staff do atleta de 29 anos, cuida dos últimos detalhes para sacramentar a transferência, que gira em torno de 1 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões). No momento, a advogada da UJ Football Talent, empresa que agencia a carreira do atleta, Dra. Kiara Schievetto, vem mantendo contato diário com o advogado do Alanyaspor para alinhar a minuta do contrato.

“Estamos analisando todos os pontos. Nossa empresa está acostumada com transferência internacional e sempre trabalhamos com excelência para dar total segurança aos envolvidos. Está sendo uma negociação bem sadia e positiva, tanto para os clubes quanto para o jogador”, afirmou a advogada da UJ, Dra. Kiara Schievetto.

O atacante Davidson desembarca na Turquia na próxima quarta-feira (12), para realizar exames médicos e assinar contrato de 3 anos com o Alanyaspor. Em seguida, na sexta-feira (14), Davidson segue com os companheiros, para iniciar a pré-temporada com a nova equipe, na Turquia.

Pelo Vitória de Guimarães, Davidson fez 83 jogos e marcou 20 gols em duas temporadas, se tornando um dos jogadores mais desejados de Portugal nesta janela de transferências. O atacante que acertou com o futebol turco, também foi procurado pelo Athletico-PR e por equipes do Mundo Árabe antes de firmar compromisso com o Alanyaspor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo