Campeonato Brasileiro

Contrato de naming rights do Campeonato Brasileiro é renovado

Foto: Mourão Panda/América

A rede atacadista Assaí renovou seu contrato de naming rights do Campeonato Brasileiro da Série A para este ano de 2023.

Segundo informações de Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo e com confirmação do portal Máquina do Esporte, a empresa pagará o valor de R$ 50 milhões a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para dar mais uma vez nome ao torneio.

A rede atacadista tem direito a visibilidade no pórtico de apresentação das equipes, na placa central localizada no gramado, e nos painéis das laterais do campo de jogo. O Assaí dá nome ao Brasileirão desde o ano de 2018. Além da Série A, também patrocinou este ano os campeonatos Paulista, Carioca, Mineiro e Pernambucano e desde 2021, patrocina a Copa do Nordeste.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí Atacadista falou da renovação do contrato e da expansão da marca.

“O Assaí vive um momento de forte expansão de sua marca, com inaugurações de novas lojas em todo o Brasil e em endereços que estão cada vez mais próximos das famílias brasileiras. Com isso, entendemos que este era o momento ideal para aprofundarmos a nossa conexão com o esporte que é uma paixão nacional e do qual já somos title sponsor do principal campeonato do país, o Brasileirão Assaí.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo