Athletico

Convocado para o Brasil Sub-17, meia Dudu comemora bom momento no Athletico

Meia Dudu pela Seleção Sub-17 - (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O meia Dudu, de 17 anos, comentou sobre a classificação do Athletico na Copa do Brasil Sub-20 e a convocação para Seleção Brasileira Sub-17

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O meia Dudu marcou um gol e foi um dos destaques da vitória do Athletico contra o União ABC (MS), por 7 a 0, no CT Caju, no duelo da Copa do Brasil Sub-20. Com a classificação, o Furacão enfrenta o Grêmio nas oitavas de final. O Tricolor venceu o rival Internacional, na fase anterior. Dudu comentou sobre a classificação e os próximos jogos na Copa do Brasil.

– Estávamos bem preparados para o duelo e conseguimos fazer um grande jogo. Sabemos que agora o nível aumenta ainda mais, e não podemos cometer erros. Vamos trabalhar dobrado para fazer dois grandes jogos contra o Grêmio.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Na semana passada, Dudu recebeu mais uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-17. O meia irá participar de um período de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, entre os dias 22 de agosto e 4 de setembro. Dudu comentou sobre esse período de preparação da equipe para a Copa do Mundo da categoria.

– É sempre uma felicidade muito grande representar o nosso país. Isso só é possível graças ao trabalho em velho realizando no Athletico com ajuda dos meus companheiros e de toda comissão. Estou muito feliz e grato pelo momento em que venho vivendo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo