Outro lado

Copa Alagoas é alvo de investigação por suposta manipulação de resultados

Foto: Divulgação/FAF

Os esquemas de manipulação de resultados tem cada vez mais acendido o sinal de alerta no futebol brasileiro. E na Copa Alagoas, também há um burburinho de manipulações, com início das investigações nesta quinta-feira (11), pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL).

Ao ge, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Felipe Feijó confirmou que os encaminhamentos foram feitos e disse que as investigações ficam sob a batuta da polícia.

O que a gente tem são alguns alertas de jogos na Copa Alagoas e esses jogos a gente fez os devidos encaminhamentos. Os desdobramentos da investigação ficam com a polícia. Teve uma anormalidade e a federação encaminhou as informações para que sejam apuradas e investigadas. A gente não vai ser permissivo com esse tipo de situação, e Alagoas não vai ser um ambiente fértil pra que esse negócio se prolifere.

Felipe Feijó, presidente da FAF

Segundo o delegado Igor Diego, o inquérito já foi aberto por parte da PC-AL. O braço encarregado das investigações é a Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). Ele também confirmou que se reunirá com a FAF para juntar as informações.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Deic instaurou investigação para apurar a suspeita de manipulação nos resultados de jogos de futebol da Copa Alagoas. Irei me reunir com a Federação Alagoana de Futebol para ficar ciente de todas as informações que foram produzidas até o momento e, a partir de então, faremos toda uma investigação para mostrar se houve ou não manipulação com relação aos resultados desses jogos da Copa.

Igor Diego, delegado
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo