Copa do Nordeste

Copa do Nordeste: Campinense e Sampaio Corrêa vencem; confira o resumo deste sábado

Foto: Lenílson Santos/Ferroviário

Ô abre alas, que o bloco da Copa do Nordeste quer passar! Neste sábado (18), foi concluída a quarta rodada da Copa do Nordeste 2023. Os destaques deste sábado de carnaval vão para as vitórias de Campinense e Sampaio Corrêa.

FERROVIÁRIO 0x0 SERGIPE

No Presidente Vargas, cearenses e sergipanos não saíram do zero a zero. Com o resultado, o Tubarão da Barra está em quarto lugar com 6 pontos no grupo A (somente a frente do CRB pelo saldo de gols), enquanto o Sergipe lidera o grupo B com 7 pontos, também tendo o saldo de gols como critério de desempate.

FLUMINENSE-PI 1×2 CAMPINENSE

Gabriel marcou para o Vaqueiro, enquanto Diego e Claudino marcaram para a Raposa. No grupo A, os piauienses estão em 7° com 2 pontos ganhos, já os paraibanos ocupam a lanterna do grupo B com 4 pontos.

VITÓRIA 1×1 ABC

No Barradão, Vitória e ABC empataram em 1 a 1. O Fantão saiu na frente com Richardson, enquanto Osvaldo empatou para o Leão. No grupo A, os baianos estão em 6° com 2 pontos, já no grupo B os potiguares ocupam o 3° lugar com 7.

SAMPAIO CORRÊA 1×0 NÁUTICO

Joécio marcou o gol da vitória da Bolívia Querida. Os maranhenses estão em 3° no seu grupo com 6 pontos, enquanto os pernambucanos no grupo B estão na vice-liderança com 7.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo