Copa do Nordeste

Copa do Nordeste: Santa Cruz e Ceará vencem; confira o resumo desta terça-feira

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Nesta terça-feira (14), começou mais uma rodada da edição de 2023 da Copa do Nordeste. Os destaques do dia são as vitórias de Santa Cruz e Ceará.

CAMPINENSE 0x0 CRB

Em Campina Grande, paraibanos e alagoanos não saíram do zero a zero. Com o resultado, o CRB é o 4° do grupo A com 5 pontos, e o Campinense é o lanterna do grupo B com apenas 1 ponto.

CSA 1×1 FERROVIÁRIO

Ferroviário e CSA se enfrentaram em Maceió, e empataram em 1 a 1. No primeiro tempo, o Azulão saiu na frente aos 48 com Tomás Bastos. O Peixe empatou aos 4 da segunda etapa com Deisinho. No grupo A, os cearenses estão em 3° com 5 pontos, e no grupo B os alagoanos estão em 2° com 5 pontos.

SANTA CRUZ 2×1 ATLÉTICO-BA

No Arruda, o Santa Cruz venceu o Atlético-BA pelo placar de 2 a 1. Lucas Silva marcou duas vezes para a Cobra Coral, enquanto Emerson marcou para o time baiano. Os pernambucanos estão em 3° no grupo B, com 5 pontos, enquanto os baianos estão na lanterna do grupo A com nenhum ponto ganho.

CEARÁ 3×2 SPORT

Willian Formiga, David Ricardo e Janderson marcaram os gols da vitória do Ceará, com Luciano Juba e Vagner Love marcando para o Sport. O Leão da Ilha é o vice-líder do grupo A com 6 pontos, enquanto o Vovô é o líder do grupo B com 6 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo