O Corinthians terá nos próximos dias, uma reunião com New York City para concretizar a permanência de Talles Magno até o final da temporada de 2025. O contrato de empréstimo do atacante se encerra em julho deste ano.
Com dificuldades financeiras para contratar novos jogadores, a diretoria corinthiana prioriza a manutenção do elenco atual para a disputada das competições. Nesse cenário, mesmo atuando como reserva, Talles Magno se tornou peça-chave na excelente campanha da equipe no Paulistão. Em dez jogos na temporada, o atacante marcou cincos gols e distribuiu uma assistência, ocupando o posto de artilheiro do Corinthians no Estadual.
A equipe paulista busca finalizar a negociação ainda em fevereiro, e conta com o desejo do jogador de permanecer no clube, que em algumas oportunidades, externou publicamente a vontade de continuar vestindo a camisa do Timão.
+LEIA MAIS: Pedro Raul é emprestado pelo Corinthians ao Ceará
A postura da direção do Corinthians é de confiança e estima-se um desfecho positivo, entretanto, a negociação com o time americano não será fácil. O New York City pretende recuperar a aplicação de R$ 42 milhões realizada em 2022 para tirar o atacante do Vasco.
Agora, o Alvinegro corre contra o tempo para estender o empréstimo de Talles Magno até o final da temporada, visto que, o New York City observa o mercado do meio do ano como uma possibilidade de algum clube do exterior fazer uma oferta pelo atacante.
