Z - Futebol Agência ENM

Corinthians agora tem caminho livre para negociar contrato com Roger Guedes

Corinthians Timão Gaviões da Fiel Alessandro Roberto de Andrade

O jogador tinha contrato com time chinês por mais um ano, mas conseguiu entrar em um acordo para rescisão

Roger Guedes que já era especulado pelo Corinthians, agora tem caminho aberto para negociações. O atacante Roger Guedes conseguiu nesta segunda-feira (23) um acordo com o Shandong Taishan para rescindir seu contrato, que era válido até julho de 2022.

Após meses de negociações, que foram intensificadas nas últimas semanas, o atacante conseguiu a liberação e agora está livre para assinar com uma nova equipe. Outro fator para Roger Guedes não voltar à China foi por conta da pandemia.

As conversas para a rescisão contratual foram tranquilas, devido ao empresário Paulo Pitombeira. Ele trabalhou duramente para o rompimento do vínculo de forma amigável nos últimos meses.

Aos 24 anos, Roger Guedes já tem situação apalavrada com o Corinthians, apesar de já ter histórico em outros clubes do Brasil, como o rival Palmeiras, porém, pormenores separam a finalização da transferência.

Outros times tentam entrar na disputa, mas a tendência é que o jogador seja mesmo o terceiro reforço de peso do Corinthians na temporada. Se houver um chapéu de algum clube brasileiro, será uma grande decepção para o torcedor do Timão, devido a confiança na negociação.

Roger Guedes mora em Criciúma, em Santa Catarina, mas veio a São Paulo nesta semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo