De olho no segundo jogo da Copa Sul-Americana, na terça-feira, o Corinthians treinou na sexta-feira com atualizações sobre os lesionados.
O Corinthians segue com três dúvidas para o jogo contra o Nacional, do Paraguai, que será disputado na Neo Química Arena. Em nota, o clube divulgou como estão os atletas:
+Bruno Lazaroni explica empate e atribui a uma “falha defensiva”
- Diego Palácios: lateral-esquerdo ainda se recupera de artroscopia no joelho esquerdo, sofrida em janeiro. Alterna trabalhos na academia e no campo do CT Joaquim Grava;
- Maycon: Lesão muscular na coxa confirmada no dia 18 de março. Intensificou o trabalho de transição, mas ainda não foi integrado aos treinos coletivos.
- Igor Coronado: Mais perto de retornar, já recuperou de lesão muscular sofrida na sua estreia, porém demorou a voltar por conta de dengue contraída na última semaena. Na sexta fez uma parte do treino com o grupo e outra com a supervisão da equipe de preparação física.
No treino de sexta, o técnico António Oliveira promoveu um trabalho de perde e pressiona em espaço reduzido, além de uma atividade tática visando o duelo de terça-feira.
+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
A tendência é que a escalação seja mantida como a das últimas partidas, com uma possibilidade de mudança com a saída de Pedro Raul para dar lugar a Romero.
A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR é: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.
Neste sábado, no período da manhã, os jogadores voltam a treinar de olho no confronto pela Copa Sul-Americana.