Corinthians bate recorde de engajamento nas redes sociais

Corinthians está mal em casa

Em estudo conduzido pelo Sports&Finance, um perfil especializado que analisa as atividades dos clubes mundialmente nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, o Corinthians registrou seu segundo maior engajamento no Instagram. Ao todo, o Timão foi o segundo clube mais engajado, registrando um total de 713 milhões de novas interações durante o mês de abril.

CORINTHIANS ENGAJADO

No ranking geral, o Corinthians ficou em segundo lugar, logo atrás do Flamengo, líder com 89,2 milhões de interações. O clube do Parque São Jorge superou o Palmeiras, que conquistou a terceira posição com 35,4 milhões, assim como o Santos com 26,3 milhões e o Fluminense com 25 milhões de interações, respectivamente. Confira abaixo o ranking completo.

O mês de abril foi bastante movimentado para o Corinthians, com a chegada do seu novo treinador, Vanderlei Luxemburgo. Além disso, o clube do Parque São Jorge enfrentou uma sequência negativa nos últimos seis jogos, resultando em quatro derrotas e dois empates, fatos que culminaram para engajamento nas redes.

A situação atual do Timão é bastante crítica, na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando a 17ª colocação, com apenas cinco pontos em sete partidas disputadas. O Timão perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, no domingo (21), pelo brasileiro, e sofreu uma derrota por 2 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, além da difícil fase na Copa Libertardes, onde precisa obter vitórias nos próximos jogos, especialmente nos dois confrontos decisivos que serão realizados fora de casa, para avançar a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo