Corinthians busca auxiliares para completar a comissão técnica de Fernando Lázaro

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians tenta voltar suas atenções à comissão técnica a ser montada por Fernando Lázaro, que deixou o trabalho na Copa do Mundo com a seleção brasileira, no Catar, para assumir o cargo de treinador da equipe alvinegra.

O clube busca dois profissionais para formar a equipe que irá auxiliar Lázaro no comando da equipe em 2023. Os alvos ainda não foram definidos, mas a diretoria quer definir isso o quantos antes para dar andamento às conversas sobre o planejamento do grupo para o ano que vem. A pré-temporada tem início marcado para 14 de dezembro.

O Timão conta com o observador técnico Mauro da Silva e com o assistente técnico Alex Meschini, que ganharão a companhia dos auxiliares que serão contratados. O mesmo já havia acontecido com Vítor Pereira, que trouxe uma comissão técnica completa ao Brasil.

Fernando Lázaro ocupava o cargo de assistente técnico antes de ser oficializado como novo treinador do Corinthians. A diretoria aposta no conhecimento de casa do novo comandante, no bom relacionamento com o elenco e no perfil dedicado e estudioso do profissional.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo