Corinthians

Corinthians deve ter novidades na escalação em seu último jogo da temporada

Corinthians tem a expectativa de quitar dívida por fausto Vera nas próximas semanas (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)
(Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Os meio-campistas Fausto Vera e Matías Rojas têm chances de retornar ao Corinthians na última partida de 2023. O confronto desta quarta-feira é contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília), encerrando a participação no Campeonato Brasileiro.

                 

Ambos desfalcaram o Corinthians nas últimas rodadas devido a lesões. Vera teve que lidar com dores no tendão de Aquiles da perna esquerda, enquanto Rojas enfrentou desconfortos no músculo posterior da coxa esquerda.

A última vez em campo de Fausto Vera foi contra o Atlético-MG, em 9 de novembro, enquanto Rojas não joga desde a derrota para o Bahia, no dia 24 do mesmo mês.

O Corinthians pode não contar com alguns titulares diante do Coritiba. As ausências já confirmadas são o zagueiro Lucas Veríssimo e o meio-campista Gabriel Moscardo, ambos suspensos.

Por outro lado, o atacante Yuri Alberto está novamente disponível após cumprir suspensão contra o Internacional.

Nesta segunda-feira, os titulares realizaram atividades de recuperação e não foram para o campo. Com apenas um treino disponível, o técnico Mano Menezes terá pouco tempo para definir a escalação para o último jogo do ano.

O Corinthians volta a treinar na manhã de terça-feira antes de embarcar para o Paraná.

Uma possível formação do time para enfrentar o Coritiba pode ser: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Maycon, Fausto Vera, Giuliano e Renato Augusto (Rojas); Romero e Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo