Corinthians

Corinthians divulga valores de ingressos para duelo na Sul-Americana diante do Newell’s Old Boys

Corinthians divulga valores de ingressos para jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana

O Corinthians inicia nesta quinta-feira, a venda de ingressos para a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Newell’s Old Boys

(Photo by Ernesto BENAVIDES / AFP)

O Corinthians divulgou e já inicia nesta quinta-feira (27), a venda de ingressos para a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra a equipe argentina dos Newell’s Old Boys. O confronto irá acontecer na próxima terça, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

A faixa de preços dos ingressos para essa partida, irá variar de R$ 35 (para membros do Fiel Torcedor) até o valor de R$ 530. Confira abaixo os valores e os respectivos descontos para sócios-torcedores:

Para saber tudo que acontece no meio do futebol, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

De primeira instância, quem terá a prioridade na compra dos ingressos serão os membros do Fiel Torcedor que tenham a partir de 60 pontos. Isso posto, a partir das 15h, poderão comprar ingressos aqueles com pelo menos 40 pontos. Às 17h, será iniciada a venda para quem tem 20 ou mais pontos. Na sexta, a comercialização será aberta para todos os sócios-torcedores. Se caso restarem entradas, a venda para o público geral começará no sábado, pela internet apenas. É importante frisar que não haverá abertura de bilheteria física.

Antes de enfrentar o Newell’s Old Boys, o Clube do Parque São Jorge volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro diante do Vasco, em Itaquera. A partida não contará com presença de público devido a punição do Superior Tribunal de Justiça por conta de cânticos homofóbicos por parte da torcida do Timão, em confronto diante do São Paulo, no clássico realizado em maio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo