Corinthians

Corinthians e Flamengo disputam título da Supercopa Feminina

Foto: Livia Villas Boas e Rebeca Reis / Staff Images / CBF

Corinthians e Flamengo disputam neste domingo (12) o título da Supercopa Feminina, às 10h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena (SP). A partida terá transmissão da TV Globo e do Sportv. A decisão será em jogo único, assim como durante toda a competição.

A trajetória do Timão contou com uma estreia contra o Atlético-MG, vencendo por 1 a 0 e se classificando à semifinal. Nesta fase, enfrentou o Internacional e venceu por 2 a 1. Já o Flamengo estreou contra o Ceará, goleou a equipe nordestina — placar de 10 a 0 — e jogou contra o Real Brasília na semifinal, vencendo por 3 a 2 e indo à disputa do título.

Caso o alvinegro vença, seria a conquista do bicampeonato, já que o clube é o atual campeão da competição. Porém, pelo lado rubro-negro, a vontade de conquistar o primeiro título da Supercopa é grande. Ambas as equipes estão invictas e possuem um estilo de jogo bastante ofensivo e sólido taticamente, por isso a tendência é que o confronto seja de altíssimo nível.

Certamente, as duas equipes estão bastante concentradas para a partida e entrarão com força, já que, em primeiro lugar, vale um título com premiação de 500 mil reais para o primeiro colocado — 300 mil reais para o segundo —, e iniciar a temporada de 2023 com uma conquista como essa serve como ânimo para o restante do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo