Corinthians

Corinthians e Inter empatam pela décima vez nos últimos 12 jogos e mantém escrita

Photo by Ricardo Moreira/Getty Images

Neste domingo (04), Corinthians e Internacional empataram por 2 a 2, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não poderia ser diferente, uma vez que em dez dos últimos 12 confrontos Timão e Colorado terminaram com igualdade no placar.

A sequência de empates começou em 2017, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Naquela ocasião, a equipe paulista e a gaúcha empataram tanto na ida quanto na volta, pelo mesmo placar de 1 a 1, mas foi o Inter que saiu com a classificação, após vencer a disputa de pênaltis por 4 a 3.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A partir daí o resultado só seria diferente em duas oportunidade: no Brasileirão 2018, 2 a 1 para os colorados, e na mesma competição pelo ano seguinte, em 2019, 1 a 0 para o Alvinegro. Os outros dez resultados foram empates.

O placar 2 a 2 se repetiu nos últimos três confrontos, no Brasileirão 2021, com gols de Fábio Santos e Giuliano, no Beira-Rio, e no primeiro turno deste ano, também em solo gaúcho, desta vez com gols de Raul Gustavo e Jô, atualmente no Ceará.

+ Veja os melhores momentos do empate entre Corinthians e Internacional pelo Brasileirão

+ Em grande jogo, Corinthians e Internacional ficam no empate pelo Brasileirão

As igualdades não se repetem apenas no placar, Corinthians e Inter empatam também nos gols marcados, sendo 12 para cada lado, em 12 jogos disputados, isto é, um aproveitamento de cerca de 36% para ambas as equipes, segundo o SofaScore e oGol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo