Nesta quarta-feira (13), Corinthians e Santos se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Paulista, às 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena. Esse será o primeiro encontro em cenário brasileiro entre Memphis Depay e Neymar.
A dupla, inclusive, usa a camisa 10 dos seus times. Memphis, por meio de uma cláusula de seu contrato, utilizará o número pela primeira vez no clássico.
Já classificado, o Corinthians lidera o Grupo A, com 22 pontos, seis a mais do que o Mirassol, segundo colocado. Para a partida, o técnico Ramón Diáz contará com as voltas de Yuri Alberto, que cumpriu suspensão, e Talles Magno, de volta aos treinos após ser liberado para viajar aos Estados Unidos para resolver questões de documentação.
Um provável Timão, portanto, tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Hugo; Raniele, André Carrillo, Alex Santana e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Já o Santos busca embalar na temporada e, no momento, se encontra na terceira colocação do Grupo B, com nove pontos, atrás da Portuguesa (9) e Guarani (10). Luan Peres, preservado por um problema na coxa direita, e Escobar, fora na rodada passada por suspensão, voltam a ficar à disposição para o duelo.
O Peixe deve ir a campo com: Gabriel Brazão, Leo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón e Diego Pituca; Neymar, Soteldo, Guilherme e Tiquinho Soares.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)