Campeonato Brasileiro

Corinthians empata e mantém tabu contra Internacional

Corinthians empata e mantém tabu contra Internacional. (Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians)
Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians visitou o Internacional na noite desse sábado (05), e empatou com a equipe colorada por 2×2. O jogo era válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Corinthians chega a marca de 20 pontos, alcançando a 14ª posição na competição.

A partida ficou marcada pelo Tabu em jogo, já que a última vitória da equipe colorada pra cima do Corinthians foi em Maio de 2018, com a partida de ontem à noite, o Corinthians chega a marca de 10 jogos sem derrota para o Internacional, foram incríveis nove empates e uma vitória do Timão.

Na última vitória colorada, o técnico do Corinthians era Osmar Loss, que durou pouco tempo no cargo. A partida era pelo Campeonato Brasileiro de 2018, o Internacional bateu o Corinthians por 2×1, com gols de Rossi e Leandro Damião, Mateus Vital marcou o gol do alvinegro na época.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Apesar do Tabu de 10 jogos sem vitória contra a equipe do Corinthians, foram 9 empates, sendo um dos confrontos mais equilibrados do campeonato brasileiro. Além do histórico recente de empates, um fator que chama muito a atenção dos torcedores foram os resultados das últimas quatro partidas, onde todas terminaram em 2×2.

O jogo de ontem não foi muito movimentado, apesar de contar com 4 gols no jogo, os dois times não criaram tantas oportunidades durante os noventa minutos, e as poucas chances criadas foram transformadas em gols, a partida também não contou com grandes defesas de ambos os goleiros. A situação no campeonato dos dois times não é a das melhores, o Internacional ocupa a décima posição, com 24 pontos em 18 jogos, e o Timão amarga a 14ª colocação, com 20 pontos em 17 partidas disputas. O jogo atrasado é contra o Grêmio.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (08), onde viaja para a Argentina, enfrentar o Newell’s Old Boys pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. O Timão saiu vitorioso no primeiro confronto, e pode apenas empatar a partida para garantir a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo