Corinthians enfrenta o Always Ready pela primeira rodada da Libertadores 2022

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta terça-feira (5), Corinthians e Always Ready se enfrentam pela primeira rodada da Copa Libertadores 2022. O jogo ocorre às 21h30 (horário de Brasília), e será realizado no Olimpic Stadium Hernando Siles, na Bolívia.

Corinthians volta a disputar a competição após um hiato de três anos, quando a equipe foi eliminada pelo Guarani-PAR, em plena Neo Química Arena.

Vice-campeão boliviano, a temporada de 2022 não começou muito boa para o Always Ready, que venceu apenas duas das sete partidas disputadas, e ocupam apenas a 10ª colocação do torneio Apertura boliviano.

Cuidados físicos dos titulares

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do São Paulo tiveram uma semana para se prepararem para o duelo, onde todos eles ficaram sob os cuidados do preparador físico Antonio Ascensão, que realizou uma atividade regenerativo em um dos campos do centro de treinamento. Os demais, foram aos trabalhos com Vítor Pereira e o restante da comissão.

Ausência de Fagner

Com uma lesão na coxa esquerda desde o domingo passado, Fagner não participou de nenhum treino com bola nesta semana. Mesmo que seja liberado pelo departamento médico na segunda-feira (4), é improvável que tenha condições de estar em campo diante do Always Ready.

Possível estreia de Maycon

No meio de campo, a principal novidade é o recém-contratado Maycon. O volante treinou na vaga de Paulinho, ao lado de Renato Augusto e Du Queiroz. No ataque, Willian, Adson e Jô trabalharam como titulares, enquanto Róger Guedes ficou entre os reservas.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo