Corinthians

Corinthians está próximo de emprestar atacante a clube australiano

Corinthians está próximo de emprestar atacante a clube australiano (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Clube quer resolver o quanto antes o empréstimo do jogador para o Melbourne, da Austrália

(Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O Corinthians busca fechar o quanto antes o empréstimo do atacante Léo Natel, de 26 anos, ao Melbourne City, da Austrália. Isso porque a janela de transferências do país encerra às 10h de terça-feira, segundo publicou o jornalista Venê Casagrande.

Na última segunda-feira (11), o departamento médico do Clube paulista enviou os exames do jogador para o setor de saúde do Clube administrado pelo Grupo City. Porém, como o atacante sequer entrou em campo nesta temporada e não terá tempo para a realização de exames, a equipe tenta se assegurar das condições do jogador.

Corinthians está próximo de emprestar atacante a clube australiano (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Corinthians está próximo de emprestar atacante a clube australiano (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A PROPOSTA

A proposta feita ao Corinthians é de um empréstimo de uma temporada com valor de compra fixado em 2 milhões de euros – aproximadamente R$ 10,6 milhões. Caso seja concretizado, Léo viajará para a Austrália entre terça e quarta-feira.

Léo não joga desde novembro, quando ainda atuava pelo Casa Pia, equipe de Portugal. Contudo, ele realiza treinos sem limitações há cerca de dois meses no CT Joaquim Grava, mas em horários alternativos. Na época em que ainda jogava, ele fraturou o perônio, osso da perna, e rompeu um ligamento do tornozelo. Ele chegou a passar por cirurgia.

Léo chegou ao Corinthians há três anos, depois de deixar o São Paulo. No ano seguinte, foi emprestado ao Apoel, do Chipre e em 2022 foi emprestado ao Casa Pia, já que não faria mais parte da equipe. O vínculo com o Corinthians vai até dezembro de 2024,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo