Corinthians

Corinthians fica distante de reforço internacional a oito dias do fechamento da janela

Corinthians fica distante de reforço internacional a oito dias do fechamento da janela. (Foto: Divulgação/Getafe)

O Corinthians está mais distante de fechar a contratação do lateral Fabrizio Angileri, do Getafe da Espanha, restando apenas oito dias para fechar a janela.

Foto: Divulgação/Getafe

O Corinthians está mais distante de fechar a contratação do lateral Fabrizio Angileri, do Getafe da Espanha.

A chegada não está 100% descartada, de acordo com o ge, porém, é tratada como difícil, restando apenas oito dias para fechar a janela de transferências no Brasil.

O Getafe topa negociar o lateral, porém tem outras ofertas na mesa, além da que foi feita pelo clube paulista.

A diretoria alvinegra não pretende gastar para ter um atleta com idade avançada (30 anos), e gostaria que o lateral rescindisse o contrato para fechar o negócio como agente livre. O contrato dele com o Getafe vai até metade de 2026.

Ele não atua há nove meses, mas isso não foi visto de forma negativa para o Corinthians. No último sábado, Emiliano Diaz, auxiliar do Timão, fez elogios ao jogador argentino.

Antes de tentar Angileri, o Corinthians sondou Wendell, que deixou o Porto e acertou com o São Paulo, Guilherme Arana, do Atlético-MG e Renan Lodi, do Al Hilal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo