Corinthians inicia campanha da terceira camisa, que homenageia Mundial de 2012

Cássio em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians iniciou, na tarde desta segunda-feira e em parceria com a Nike, a campanha de lançamento da terceira camisa da temporada 2022/23, que faz uma homenagem ao Mundial de Clubes conquistado em 2012, em Yokohama, no Japão.

O site da fornecedora iniciou uma contagem regressiva para o lançamento da camisa – nove dias contando a partir desta segunda, ou seja, na próxima quarta-feira. Nesta data, o Alvinegro tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro contra o Juventude, mas fora de casa.

A tendência, porém, é que a estreia da nova camisa aconteça no jogo seguinte, contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena.

Em postagem nas redes sociais, o clube escreveu, em japonês: “No Japão, a terra do sol nascente, o amanhecer ficou preto e branco”. Em seguida, em português, complementou: “Carga despachada com destino a Londres”, em referência ao adversário da final do Mundial, Chelsea.

Nas últimas semanas, imagens de uma suposta terceira camisa do Corinthians ganharam as redes sociais, com a cor creme e dizeres em japonês. Não houve, como de costume, confirmação nem do clube e nem da Nike sobre a veracidade desses vazamentos.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo