Corinthians

Corinthians negocia com patrocínio máster de até R$ 100 milhões

Yuri se encontra com problema físico que atrapalha sua mobilidade e, consequentemente, prejudica suas ações ao longo dos 90 minutos.(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians está em processo de negociação para a substituição de seu patrocinador principal na camisa. A Neo Química, pertencente ao grupo Hypera Pharma, está sendo considerada para ser substituída pela Pixbet, atual ocupante do espaço na omoplata do uniforme.

Segundo informações obtidas, a Pixbet propôs um valor de R$ 80 milhões em uma negociação conduzida pelo presidente Duílio Monteiro Alves.

No entanto, fontes revelam que o presidente eleito Augusto Melo afirma ter recebido uma oferta de R$ 100 milhões de uma casa de apostas para o espaço principal da camisa. A Pixbet está avaliando a possibilidade de igualar essa oferta e cogitou pagar os R$ 100 milhões, mas incluindo não só o espaço principal, mas também a omoplata.

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Tudo indica que o acordo deve se concretizar por R$ 80 milhões apenas pelo espaço principal da camisa.

Há considerações sobre a Neo Química migrar para a parte traseira da camisa, deixando de pagar R$ 27 milhões e passando a investir R$ 15 milhões. Contudo, essa troca ainda não está definitivamente acordada. Além disso, há a possibilidade da empresa que nomeia o estádio corintiano também deixar de figurar na camisa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo