Corinthians

Corinthians negocia empréstimo de Jonathan Cafú com time turco

O Giresunspor, time turco, está perto de contratar o atacante Jonathan Cafú, do Corinthians. De acordo com o GE, a  proposta chegou ao clube por meio dos empresários do jogador. A vontade do clube europeu é contar com Jonathan Cafú para um empréstimo gratuito com opção de compra fixada em US$ 1,5 milhões de dólares (R$ 8 milhões na cotação atual).

O Corinthians ainda está  avaliando essa e outras possibilidades de transferência para o atacante. A janela turca fecha no dia 8 de fevereiro, mas o clube tem vontade de concluir a transação o quanto antes.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Cafú já sabe que não será utilizado pelo técnico Sylvinho na temporada e procura um novo clube para não perder o ritmo, o atleta jogou o último Brasileirão defendendo as cores do Cuiabá, e atingiu a marca de 44 jogos no ano de 2021. 

O atacante, de 30 anos, chegou ao Corinthians em 2020 e jogou apenas três vezes. O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alvez busca diminuir a folha salarial do clube, por isso está negociando atletas que não estão nos planos do treinador Sylvinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo