Corinthians

Cássio lamenta derrota para o Ituano e desabafa: ‘A gente precisa contratar’

Cássio dá entrevista após derrota e dispara 'não podemos mais perder pontos'. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Com muitos gols perdidos, Corinthians perde para time da segunda divisão

(Photo by Wagner Meier/Getty Images)

O Corinthians perdeu para o Ituano no Paulistão por 1 a 0 nesta quarta-feira (24), no estádio Novelli Júnior, em Itu. Em entrevista pós o jogo, Cássio comentou sobre a partida. O goleiro e ídolo corintiano foi questionado o quanto a saída de jogadores que haviam treinando com o time que não estão mais no elenco e como isso afeta dentro de campo.

– Faz parte da diretoria, eles que tem que resolver isso ai, não cabe a mim vim falar sobre essa questão”, mas acrescenta “claro que não é uma coisa legal ter o jogador treinando aqui e depois o jogador ir embora” e finaliza dizendo “é um ano de reformulação, jogar no Corinthians não é fácil – explicou Cássio.

– O Campeonato Paulista é um campeonato muito equilibrado, são equipes que se for ver a última equipe é uma equipe de Serie B que briga do meio pra cima da tabela. São detalhes muito curtos, tivemos dois ou três oportunidades de resolver lá na frente e a gente acabou não saindo na frente, no final a gente acabou tomando o gol e saiu derrotado – comentou.

Além disso, Cássio foi sincero quando questionado sobre o atual elenco do Corinthians ser suficiente para esta temporada, já que ainda as competições mal começaram.

– Está bem longe. A gente precisa contratar, precisa trazer, temos que ser honestos. Não cabe a mim quem contrata, quem chega. Mas temos que reforçar, né? O volante não pode entrar de zagueiro. Precisamos trazer jogadores, precisamos melhorar, saíram 12 ou 13 jogadores – disse.

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A próxima partida do Corinthians é contra o São Bernardo fora de casa, neste sábado, dia 27, às 20h pelo Campeonato Paulista

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo