Corinthians

Corinthians pode ter duas voltas importantes para duelo diante do Fortaleza; Confira detalhes

Boas notícias no Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Nesta segunda-feira, tarde na qual a imprensa teve acesso a cerca de 30 minutos do treinamento, a dupla Renato Augusto e Fagner participaram normalmente das atividades de aquecimento.

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians retorna aos gramados nesta quinta-feira, às 19h (Brasília) no Castelão, diante do Fortaleza, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, tarde na qual a imprensa teve acesso a cerca de 30 minutos do treinamento, a dupla Renato Augusto e Fagner participaram normalmente das atividades de aquecimento.

Logo após isso, ambos jogadores foram chamados pelo comandante alvinegro, Vanderlei Luxemburgo, para que seguissem no campo junto dos demais atletas que enfrentarão a equipe do Fortaleza, onde foram realizados ajustes técnicos e táticos na equipe. Justamente nesse momento, os jornalistas que estavam presentes na sessão, tiveram acesso encerrado à atividade.

É fato que o lateral-direito Fagner perdeu os últimos cinco jogos do Timão, por conta de uma lesão muscular na panturrilha, enquanto Renato foi preservado no Dérbi diante do Palmeiras, para tratar uma pequena lesão muscular. A expectativa é que ambos os jogadores viajem para Fortaleza e possivelmente, sejam até mesmo titulares do Corinthians na partida.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Vale destacar que o Clube do Parque São Jorge não deve contar com o meio-campista Matías Rojas, que está com a seleção do Paraguai nessa Data Fifa, além do zagueiro/lateral Bruno Méndez, que defende a seleção uruguaia. Por outro lado, o volante de 17 anos Gabriel Moscardo, liberado da Seleção Brasileira sub-23 que esteve no Marrocos, tem volta prevista ao CT Joaquim Grava para a tarde de terça-feira.

Sendo assim, um possível Corinthians que não conta com Maycon por cartão suspensivo, deve ter: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Fausto Vera(Ruan Oliveira) e Renato Augusto; Romero, Wesley e Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo