Corinthians

Corinthians projeta arrecadar quase R$ 150 milhões em 2023, com seis patrocínios já confirmados

Foto: Guaraci Neto/ Agência Corinthians

A temporada 2023, deve começar cheia de patrocínios para o Corinthians. Até o momento, a equipe masculina conta com seis patrocinadores garantidos e o clube espera arrecadar quase R$ 150 milhões com ações relacionadas ao marketing (valor que abarca parcerias firmadas para patrocinar o departamento de futebol feminino e algumas outras modalidades esportivas do clube paulista).

Em 2022 o Corinthians bateu recorde de receita e planeja lucrar 146,3 milhões de reais em patrocínios em 2023, quase 50 milhões a mais que a última temporada, quando faturou 107,8 milhões.

O pesado uniforme alvinegro irá estampar os nomes de algumas marcas patrocinadoras no ano que vem. São elas: Cartão de Todos (na frente do calção), Spani (barra inferior traseira), Pixbet (ombro), Postos Ale (parte superior frontal), Banco BMG (mangas da camisa) e Vitaminas Neo Química (patrocínio master).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Corinthians você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

O departamento de marketing ainda negocia a renovação do contrato com o Guaraná Poty, que encerra no final do ano, que atualmente estampa a parte de trás do calção. O Corinthians segue tentando vender o espaço superior atrás da camisa, antes ocupado pela Midea, que ficou vago o ano inteiro após a não renovação com a empresa.

+ Com a recente aquisição da certidão de débito negativa, Corinthians procura recursos para CT da base

Os patrocinadores que não renovaram o contrato foram: o Mercado Bitcoin, que estampou a barra frontal da camisa alvinegra e a Taunsa, que ocupou espaço no uniforme no início da temporada 2022, mas teve o contrato suspenso por calote e foi substituída pela divulgação do aplicativo corintiano Universo SCCP.

Contratos de patrocínios do Corinthians para o elenco masculino:

Vitaminas Neo Química – Máster – Dezembro de 2025;
Banco BMG – Mangas – Dezembro de 2026;
Ale – Parte superior frontal da camisa – Dezembro de 2023;
Guaraná Poty – Parte traseira do calção – Dezembro de 2022;
Pixbet – Ombros – dezembro de 2025;
Cartão de Todos – Parte da frente do calção – Dezembro de 2024;
Spani Atacadista – Barra traseira da camisa – Dezembro de 2023;
Mercado Bitcoin – Barra frontal da camisa – Dezembro de 2022

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo